Colocamos à disposição:
Atendimento Híbrido presencial/online, o paciente realiza a triagem na Clínica com equipe de enfermagem e a consulta médica acontece por vídeo chamada no nosso consultório. Exames, procedimentos de saúde, curativos, entre outros podem ser realizados na Clínica.
Planos de TeleMedicina com pronto atendimento ilimitado 24 horas todos os dias e consultas eletivas avultas em mais de 10 especialidades médicas, com prescrição de medicamentos, pedidos de exames e atestados médicos.
Home Care com serviços de Internação e Atendimento Domiciliar, Administração de medicamentos em casa e vacinas, assistência em nutrição, cuidados com feridas e toda a assistência médica necessária em casa.Com suporte para diversos Convênios Médicos.
Exames de Imagem, Laboratoriais e Procedimentos. No Menu, clique na aba "Clínica" e conheça todos os exames e procedimentos que a Clínica In-Home coloca à disposição.
Central de Ajuda
Dúvidas Frequentes
A seguir perguntas e respostas para as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.
Quais serviços a In-Home oferece?
1256 Visualizações|20 Out 2022
Consigo realizar um atendimento agora?
2136 Visualizações|20 Out 2022
Sim, nosso pronto atendimento funciona 24 horas, todos os dias. Basta você adquirir qualquer um dos planos de TeleMedicina disponíveis. Você conta com atendimento ilimitado, consultas eletivas, prescrição de medicamentos e atestados médicos.
Legal né?
A In-Home pode ajudar com o Coronavírus?
10856 Visualizações|20 Out 2022
Sim. Se você está apresentando sintomas sugestivos de Covid-19, realize uma consulta médica agora. O médico avaliará suas condições clínicas e prescreverá a conduta mais apropriada.
Se você deseja realizar o Teste Covid, envie-nos uma mensagem ou fale com o nosso atendimento. Realizamos o teste na sua casa.
Como solicito o Home Care para a In-Home?
1086 Visualizações|20 Out 2022
Basta estabelecer contato com nosso atendimento para solicitar a avaliação clínica do paciente. Realizada a avaliação clínica formataremos um plano de cuidados de saúde e implementaremos o Home Care.
Se você é usuário de convênio médico, para iniciar este serviço é imprescindível a prescrição do médico assistente, evidenciando a estabilidade clínica e hemodinâmica do paciente, condições necessárias para a desospitalização.
O que é o serviço de TeleMedicina In-Home?
697 Visualizações|20 Out 2022
É um serviço de teleconsulta por vídeo chamada, onde o cliente tem acesso a pronto atendimento médico imediato em situações de desconfortos de saúde e consultas com médicos especialistas avulsas, com condições de preços acessíveis. Nossa telemedicina está disponível 24 horas, todos os dias.
Quem pode utilizar a TeleMedicina In-Home?
1026 Visualizações|20 Out 2022
Qualquer pessoa pode fazer a assinatura do serviço de TeleMedicina In-Home. Não há restrições para doenças preexistentes ou gravidez e, diferentemente dos planos de saúde, os valores são acessíveis e os mesmos independentemente da idade do usuário.
Tem algum tipo de Carência na TeleMedicina?
443 Visualizações|20 Out 2022
Não existe carência, é só realizar a assinatura e o serviço estará disponível para o cliente. Os atendimentos são imediatos, até mesmo para grávidas e pessoas que possuem doenças preexistentes (ou seja, doenças que o usuário já tinha antes de assinar a In-Home).
Como realizo a assinatura na TeleMedicina?
3469 Visualizações|20 Out 2022
1. Selecione o plano desejado e clique "assinar". Você será direcionado para o portal de pagamentos.
2. Realize o pagamento.
3. Você receberá um e-mail de boas-vindas com a explicação para acessar a plataforma de atendimento.
4. Toda vez que precisar, basta acessar o seu consultório online para conversar com o médico. O acesso é realizado diretamente pelo site In-home e você não precisa baixar aplicativo. Fácil e rápido.
Como é o conceito de Clínica Híbrida In-Home?
1589 Visualizações|20 Out 2022
É um modelo de atendimento presencial que interage com o digital, com o médico participando do processo de atendimento por vídeo chamada. Se o paciente desejar ir à Clínica, a equipe de enfermagem o recebe, realizando toda a triagem com as aferições necessárias, inicia a interação online com o médico, apresentando os resultado da triagem, e encaminha o paciente ao consultório, onde ele será atendido pelo médico que já o aguarda na vídeo chamada.
A In-Home aceita convênio médico?
256 Visualizações|20 Out 2022
Sim, no modelo de atendimento híbrido a clínica é credenciada junto a alguns convênios médicos. Vá até o menu e clique na link "Convênios" para conhecer os credenciados.
A equipe de Home Care realiza aplicação de medicação em casa?
727 Visualizações|20 Out 2022
Sim. Se você deseja o serviço de administração medicamentosa, pedimos que estabeleça contato com a nossa equipe por um dos canais disponíveis. Tenha em mãos a prescrição médica com a indicação do medicamento.
Atendimento de qualidade.
Médicos qualificados com requisitivos e experiência nas principais instituições de saúde.
Receba novidades
Cancele quando quiser.