Colocamos à disposição:
· Atendimento Híbrido presencial/online, o paciente realiza a triagem na Clínica com equipe de enfermagem e a consulta médica acontece por vídeo chamada no nosso consultório. Exames, procedimentos de saúde, curativos, entre outros podem ser realizados na Clínica.
· Planos de TeleMedicina com pronto atendimento ilimitado 24 horas todos os dias e consultas eletivas avultas em mais de 10 especialidades médicas, com prescrição de medicamentos, pedidos de exames e atestados médicos.
· Home Care com serviços de Internação e Atendimento Domiciliar, Administração de medicamentos em casa e vacinas, assistência em nutrição, cuidados com feridas e toda a assistência médica necessária em casa.Com suporte para diversos Convênios Médicos.
Termos de Privacidade
Bem-vindos(as) à Política de Privacidade (“Política”) da In-Home, somos uma pessoa jurídica de direito privado, com sede em SEPN 513 Norte, LT. 01, BL A, 3ºand., SL. 301 a 307, Edif. Bittar I, Brasília · 70.760-521, inscrita no CNPJ sob o nº 40.244.761/0001-03, sob Razão Social FMI Serviços de Saúde Ltda.
A In-Home valoriza e respeita a privacidade dos seus pacientes, clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros e tem como compromisso garantir a confidencialidade e a segurança de todos os seus respectivos Dados Pessoais durante a prestação dos serviços e demais atividades inerentes ao negócio da organização.
Este documento busca esclarecer de forma clara e objetiva como a In-Home coleta e trata os dados pessoais e sensíveis (“dados pessoais”) para a prestação dos serviços executados, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).
Caso você tenha alguma dúvida ou tenha interesse em conversar conosco sobre qualquer questão relacionada aos seus dados, fique à vontade para contatar nossa equipe pelo canal: privacidade@inhomesaude.com.br.
INFORMAÇÕES PRINCIPAIS
O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?
Dados pessoais são quaisquer informações que, direta ou indiretamente, possam identificar pessoas físicas, como: dados cadastrais, dados de saúde e identificadores eletrônicos.
COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Para a prestação dos serviços, seus dados pessoais poderão ser compartilhados com: (i) fornecedor da plataforma e provedores de hospedagem; (ii) com prestadores de serviços e empresas terceiras; (iii) com empresas de meio de pagamento; (iv) com entidades públicas.
DADOS PESSOAIS COLETADOS
Para a prestação dos serviços poderão ser coletados dados pessoais e sensíveis de acordo com a sua respectiva finalidade, dentre eles: (i) dados cadastrais, como: nome, carteira de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), endereço, e-mail; (ii) dados do seu dispositivo utilizado para a acesso aos serviços e (iii) dados de saúde, como: informações contidas em prontuários, medicamentos utilizados, peso, altura.
A coleta dos dados pessoais pela In-Home poderá ocorrer através de diferentes canais de comunicação, como: e-mail, telefone, website, serviços de tele atendimento, dentre outros.
POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SÃO ARMAZENADOS?
A In-Home armazena os seus dados pelo tempo necessário para ser capaz de prestar os serviços. Também armazena seus dados, nos casos que for obrigado sob os aspectos legal e/ou regulatório ou quando houver base legal que justifique.
COMO OS SEUS DADOS SÃO PROTEGIDOS?
A In-Home utiliza medidas técnicas e organizacionais de segurança adequadas e de acordo com as boas práticas de mercado.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS
Em casos específicos, os dados pessoais poderão ser transferidos para outros países, desde que os países estejam em conformidade jurídica com as leis vigentes de proteção de dados no Brasil.
PARA QUE OS SEUS DADOS SÃO UTILIZADOS?
A In-Home necessita dos seus dados pessoais para muitas finalidades distintas inerentes ao negócio da organização, a seguir as principais:
- Para a realização dos serviços assistênciais, ambulatoriais, de Assistência domiciliar e atividades administrativas, como o fornecimento de login e senhas para acesso remoto;
- Para o cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias aos quais está sujeito;
- Para o desenvolvimento de novos produtos e serviços, bem como a divulgação dos mesmos;
- Para possibilitar a comunicação com o suporte técnico;
Em todas as ocasiões que a In-Home considerar necessário ou que houver obrigação legal/regulatória neste sentido, será solicitado o seu consentimento de forma expressa e inequívoca, ocasião em que se terá o cuidado de garantir que você é livre para recusar ou retirar o consentimento sem qualquer empecilho.
ATENDIMENTO À CRIANÇA
O atendimento à criança (todo aquele com até 12 anos de idade) será realizado mediante assinatura de termo de consentimento consignado por um dos pais, ou o pelo responsável legal, autorizando o tratamento dos dados pessoais, em conformidade com o artigo 14° §§ 1° e 3° da Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
COMPARTILHAMENTO DE DADOS
A In-Home poderá compartilhar dados pessoais nas seguintes hipóteses:
- Com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial;
- Com o fornecedor de serviços de cloud services, para hospedagem de dados em nuvem ou com a empresa responsável pelos serviços de administração, guarda e segurança de dados;
- Com o fornecedor de meios de pagamento, para processamento do pagamento pelos serviços prestados;
- Com empresas parceiras ou do grupo para fins de controle e de execução de serviços prestados ou de interesse da In-Home.
A In-Home somente compartilhará dados pessoais com terceiros quando houver a sua devida anuência, existir alguma obrigação legal neste sentido ou nos casos que o compartilhamento for indispensável para a prestação dos nossos serviços e desenvolvimento de produtos.
- Enquanto forem necessários para cumprir as finalidades descritas acima;
- Enquanto durar uma obrigação legal ou regulatória que obrigue a organização a manter os dados;
- Pelo prazo legal do possível ajuizamento de demandas por ou em face da In-Home;
- Quando houver base legal ou regulatória que possibilite o armazenamento pela organização.
- Em caso de qualquer das hipóteses acima não mais justificar a manutenção desses dados, estes serão apagados completamente ou alterados de forma que seja impossível identificar o titular dos dados pessoais em questão.
- Solicitar uma cópia de seus dados pessoais mantidos em nossa base de dados, observados os termos de atendimento complementares;
- Solicitar que os seus dados sejam corrigidos se estiverem imprecisos ou desatualizados;
- Solicitar que seus dados pessoais sejam excluídos;
- Solicitar a anonimização bloqueio ou eliminação de dados excessivos ou tratados de forma contrária à lei;
- Solicitar a portabilidade para outros fornecedores de produtos e serviços semelhantes, nos termos do órgão regulamentador;
- Eliminação de dados tratados com base no seu consentimento;
- Retirar qualquer consentimento para o processamento de dados pessoais a qualquer momento, sendo informado das consequências.
A In-Home se compromete a utilizar toda e qualquer informação pessoal dentro dos limites legais e contratuais e que não disponibilizaremos seus dados pessoais a terceiros sem a observância da devida base legal e os demais procedimentos operacionais e técnicos necessários.
TEMPO DE ARMAZENAMENTO DOS DADOS PESSOAIS
Os dados serão armazenados pela In-Home nas seguintes hipóteses:
SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
A In-Home garante que cuida de seus dados por meio de medidas técnicas e operacionais adequadas, e exige o mesmo nível de excelência dos parceiros, mas é importante salientar que nenhum sistema é completamente seguro. Por isso, caso tome conhecimento de qualquer evento que possa colocar em risco dados disponibilizados na Plataforma ou nos nossos serviços em geral, pedimos que entre em contato conosco.
É muito importante que você saiba que a segurança de seus dados também é seu papel. Por isso, recomenda-se que você sempre adote os seguintes cuidados: (i) utilize equipamentos e conexões seguras, navegadores web, sistemas operacionais e antivírus atualizados; (ii) não compartilhe dados enviados a In-Home em outros sites, a empresa não lhe solicita outros dados fora de nossos canais de contato oficiais; (iii) caso você se comunique com a In-Home por e-mail, fique atento ao domínio web utilizado.
DIREITO DOS TITULARES DE DADOS
Você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS
A In-Home poderá realizar transferência internacional de dados pessoais no caso de parcerias com empresas, institutos ou outras organizações, com sede em outros países, para o cumprimento de fins contratuais.Quando esse for o caso, os dados serão tratados e transmitidos dentro da observância da legislação nacional pertinente.
ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA
Você reconhece o direito da In-Home em alterar o teor desta Política a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente. Quaisquer alterações passarão a vigorar imediatamente quando da publicação da Política revisada no site.
É recomendado aos clientes, ao efetuarem o acesso aos websites, ou utilizar os serviços, observarem sempre as atualizações.
Ocorrendo atualizações neste documento e que demandem nova coleta de consentimento, você será devidamente notificado.
UTILIZAÇÃO DE COOKIES
A In-Home utiliza cookies para coletar informações enquanto você navega em nosso website. Essas informações de navegação incluem o padrão do seu navegador, como o tipo de navegador e o idioma do navegador; seu endereço IP; e as ações realizadas nos websites da empresa; como as páginas visualizadas e quais os links clicados.
O QUE SÃO COOKIES?
Os cookies são arquivos digitais com pequenos fragmentos de dados (geralmente com um identificador único), que são armazenados em seu dispositivo por meio do navegador web ou aplicativo e guardam informações relacionadas com as suas preferências.
PARA QUE SERVEM OS COOKIES?
Os cookies servem para aprimorar a sua experiência, tanto em termos de performance, como em termos de usabilidade, uma vez que os conteúdos disponibilizados são direcionados às suas necessidades e expectativas.
Os cookies permitem que nosso website memorize informações sobre a sua visita, o seu idioma preferido, a sua localização, a recorrência das suas sessões e outras variáveis que nós consideramos relevantes para tornar sua experiência muito mais interativa.
Os cookies também podem ser utilizados para compilar estatísticas anônimas e agregadas que permitem entender como os usuários utilizam e interagem com o nosso website, bem como para aprimorar suas estruturas e conteúdo. Por serem estatísticas anônimas, não podemos identificá-lo pessoalmente por meio desses dados.
Nestes casos, a identidade do titular não é identificada pelo endereço de IP. Esses dados somente serão considerados dados pessoais quando forem diretamente relacionados a um titular específico.
A utilização de cookies é algo comum em qualquer website atualmente. O seu uso não prejudica os dispositivos (computadores, smartphones, tablets, etc.) em que são armazenados.
Essas informações são usadas para fazer com que o website funcione com mais eficiência e com o objetivo de entender como os visitantes usam o website da In-Home. Cookies e tecnologias semelhantes ajudam a adaptar os websites as suas necessidades pessoais, bem como a detectar e a impedir ameaças e abusos de segurança. Quando usados sozinhos, os cookies não possuem a finalidade de identificação pessoal.
QUE TIPO DE COOKIES SÃO UTILIZADOS?
Utilizamos dois tipos de cookies em nosso website: cookies de sessão e cookies persistentes.
(I) COOKIES DE SESSÃO
São cookies que permitem que os operadores do website conectem ações do usuário durante a sessão. Os cookies de sessão são temporários, por isso todos os cookies de sessão são eliminados quando o usuário fecha website ou encerra o navegador
(II) COOKIES PERSISTENTES
São os cookies que ficam armazenados no dispositivo do usuário até que sejam excluídos (o tempo que o cookie permanece no dispositivo depende da duração do seu “tempo de vida” e das configurações do navegador). Os cookies (de sessão ou persistentes) podem ser categorizados de acordo com sua função:
Cookies Estritamente Necessários: permitem navegar e acessar as áreas seguras do website. Sem esse tipo de cookie, nosso website não funciona corretamente. Esses cookies não recolhem informação sobre o usuário que possa ser utilizada para fins de marketing ou para saber os websites que visitou na internet.
Cookies Analíticos: coletam dados estatísticos anônimos com a finalidade de analisar a utilização do website e seu respectivo desempenho.
Cookies de Funcionalidade: são utilizados para assegurar a disponibilização de funcionalidades adicionais no website ou para guardar as preferências definidas pelo usuário, sempre que utilizar o mesmo dispositivo, para que o usuário não precise fornecer as mesmas informações mais de uma vez.
Cookies Específicos de Publicidade: direcionam a publicidade em função dos interesses do usuário, ajudando a medir o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros.
É POSSÍVEL CONTROLADOR OU EXCLUIR COOKIES?
A maioria dos navegadores de Internet é configurada para aceitar automaticamente os cookies.
Você pode alterar as configurações para bloquear o uso de cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies.
Ao desabilitar os cookies, você talvez não consiga visitar certas áreas de uma página ou talvez não receba informações personalizadas quando visitar uma página do website da In-Home.
Caso você utilize dispositivos diferentes para acessar o nosso website (computador, smartphone, tablet, etc.), deve assegurar-se de que cada navegador, em dispositivos distintos, esteja ajustado para atender às suas preferências em relação aos cookies.
Recordamos que ao desativar os cookies algumas funcionalidades, os nossos sites podem não funcionar corretamente. Caso você não tenha interesse na coleta de tais dados, pode desativar a função de cookies em seu navegador.
LEI APLICÁVEL E FORO
Sempre que a legislação permitir, a lei aplicável a esta Política de Privacidade serão as leis da República Federativa do Brasil e o foro para discussão de quaisquer demandas originadas deste documento será o foro da Circunscrição Judiciária de Brasília – DF onde fica localizada à sede das unidades da In-Home, em prejuízo de qualquer outro, por mais privilegiados que o sejam.
DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS
Se mesmo após a leitura atenta deste documento você ainda tiver dúvidas ou precisar de algum esclarecimento, entre em contato conosco por meio do e-mail: privacidade@inhomesaude.com.br ou através do telefone (61) 3968-5907.